Paiva volta a pedir pavimento na Rua Mário Bonitátibus

Paiva volta a pedir pavimento na Rua Mário Bonitátibus

Webmaster 29/06/2012 - 11:10
Na Sessão realizada no dia 25 de junho na Câmara Municipal de Descalvado, o vereador Carlos César Paiva (PTB) solicitou ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica da segunda via da Rua Mário Bonitátibus.

Cabe destacar que a referida rua constitui, hoje, um dos principais acessos ao Parque Morada do Sol e possui duas vias de sentidos opostos. Entretanto, só uma delas recebeu as benfeitorias necessárias, a outra se encontra desativada.

Por esta razão, Paiva pediu os serviços de pavimentação e ainda a colocação de guias, sarjetas e iluminação, inclusive, com a construção de canteiro central e a implantação de alambrados em toda a sua extensão.

PRAÇA DA BÍBLIA – Em meio aos trabalhos do parlamentar, consta ainda reivindicação alusiva à Praça da Bíblia, situada no mesmo bairro. Paiva está solicitando a construção de uma Academia ao Ar livre no local.

Estrutura semelhante foi instalada recentemente na Praça do Jardim do Lago e foi bem recebida por moradores da região. “A Academia ao Ar Livre é uma iniciativa duradoura, eficaz, com perspectivas altas de retorno econômico e social”, acredita Paiva.

Ele defende também que investir em equipamentos esportivos para a população é investir indiretamente na área de saúde.

As reivindicações do vereador foram encaminhadas ao Poder Executivo no decorrer da semana e deverão ser analisadas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário