“Operação Inverno”. Nove são presos pela Polícia Civil em cumprimento de mandados de busca

“Operação Inverno”. Nove são presos pela Polícia Civil em cumprimento de mandados de busca e apreens

Webmaster 26/06/2012 - 11:16
A Polícia Civil executou na manhã de hoje (26) a “Operação Inverno”, desencadeada em toda a região da seccional de Ribeirão Preto (DEINER-3). Em Descalvado nove pessoas foram presas, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Dentre os presos há acusados pelos crimes de roubo e estelionato. Foram presos também dois menores que serão encaminhados para a Fundação Casa, responsáveis por diversos delitos ocorridos em Descalvado nos últimos tempos. Há também a prisão preventiva de uma pessoa enquadrada na Lei Maria da Penha e quatro por não pagamento de pensão alimentícia. Todos os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos.

Derrubou muro ao fugir da Polícia
Um menor acabou derrubando um muro ao tentar fugir da Polícia Civil. Quando os policiais foram cumprir um mandado de busca em uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes, um menor fugiu em uma motocicleta, porém quando ele foi tentar entrar com a motocicleta em sua residência “errou o portão” e acabou batendo no muro, fazendo que ele caísse. A moto que havia sido comprada em 2011 não possuía placa e ficou constatado que ela nunca havia sido registrada. Outro adolescente foi detido por porte de entorpecente.

Troféus duvidosos foram encontrados nas diligências
Durante as diligências, em uma das residências foram encontrados diversos troféus antigos, que provavelmente são frutos de furtos. Eles foram apreendidos para sua posterior verificação.






Logo do Facebook Deixe seu comentário