Renata Braga e Dr. Carlos Eduardo serão candidatos de oposição em Porto Ferreira

Renata Braga e Dr. Carlos Eduardo serão candidatos de oposição em Porto Ferreira

Webmaster 26/06/2012 - 09:12
Consolidados os nomes nas convenções, o discurso prega paz e prosperidade

Partidos políticos que formam a oposição de Porto Ferreira realizaram suas convenções no último domingo, dia 24 de junho, das 09h00min às 13h00min.

O local foi comum a todos, a sede do Grupo Ecológico Minha Terra, escolhida para simbolizar o compromisso para com a proposta que premie a prática das ações ecologicamente corretas em todas as futuras ações governamentais.

No “press release” a imprensa, as lideranças oposicionistas informaram que “o Plano de Governo contempla todas as áreas da sociedade e prevê saúde mais humana e dotada de equipamentos modernos com destaque para a busca da implantação do Ambulatório Médico de Especialidades o AME, o plano de manutenção contínua das vias públicas, a valorização da economia criativa, a geração de renda e empregos e todo o suporte para os empresários locais, o incremento do turismo de negócios, acesso a Feiras, a tecnologia da segurança, a criação e o incentivo aos projetos esportivos, modernização dos métodos e dos equipamentos da educação pública, a inclusão digital, a inclusão social, ações sócio-culturais, a realização de um calendário de campanhas que combatam as drogas e especialmente os seus efeitos sociais, a valorização e o treinamento do funcionalismo público e o compromisso para com as normas de segurança no trabalho, ações setorizadas para crianças, população economicamente ativa e terceira idade, obras de impacto como as alças de acesso que interligadas, comporão o anel viário ferreirense, entre outras de uma extensa lista”.

Renata Braga e Dr. Carlos Eduardo

Em meio às decisões adotadas nas convenções, ficou consolidada a união das siglas partidárias PSDB, PSB, PSC, PDT, PP, PRTB, PTN e PRP.

A coligação majoritária apontou o nome de Renata Braga e Dr. Carlos Eduardo, ambos do PSDB, como prefeita e vice-prefeito respectivamente.

Também foram definidos os candidatos ao cargo de Vereador com o nome de Dorival Braga consolidado entre os postulantes à Câmara.

O detalhamento das composições será amplamente divulgado após a inscrição das candidaturas junto ao Cartório Eleitoral.

Mulher no Comando

Para a Fisioterapeuta Renata Braga “a mulher tem sido o grande destaque do cenário político até mesmo mundial e a minha indicação vai de encontro com a modernidade e com essa tendência que valoriza a rigorosa organização que é nata ao perfil feminino. Portanto quero agradecer pela confiança em mim depositada enfatizando que carrego comigo a história positiva que o sobrenome Braga construiu ao longo dos anos, sem, no entanto deixar de representar a grande renovação, a nova cara na política de Porto Ferreira e a primeira mulher a concorrer ao cargo de Chefe do Executivo”.

“Por isso deixo um beijo no coração de todos e vou para a campanha com sérias propostas de governo e muita motivação, contando com o amplo apoio, mas objetivando deixar a minha marca, o meu estilo de ser e de trabalhar pela minha cidade”.

Para o Dr. Carlos Eduardo, que já foi titular da Pasta da Saúde Pública em Porto Ferreira, “é honroso unir forças com a Renata Braga e com as lideranças da oposição cujo grupo carrega consigo um enorme compromisso com o passado e o presente de Porto Ferreira, pessoas que, por este motivo, possuem o melhor plano de governo para construirmos o futuro da cidade, onde tenhamos planejamento e controle rígido na realização de projetos em todas as áreas, promovendo um progresso ordenado e dentro dos padrões modernos. Entendo que a nossa candidatura une a força da mulher moderna com a minha experiência e vivência de bem lidar com o nosso povo diariamente como, aliás, também o faz a Renata Braga”.

Paz e Prosperidade

Com essa composição definida, os líderes dos partidos de oposição coligados e seus correligionários desde já estão se declarando focados numa campanha de paz e prosperidade para Porto Ferreira.

Logo do Facebook Deixe seu comentário