Polícia Civil manda dois menores para a Fundação Casa

Polícia Civil manda dois menores para a Fundação Casa

Webmaster 25/06/2012 - 10:41
Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça, a Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (25) dois menores infratores, que serão encaminhados para a Fundação Casa por terem cometidos diversos delitos em Descalvado.

Esses menores, sendo um de 17 e outro de 15 anos, estão envolvidos em diversas infrações como furtos e assaltos. Eles são suspeitos de terem praticado o assalto a uma residência de uma senhora de 88 anos, no final de maio, quando arrombaram as portas de sua casa e sob ameaça, roubaram dinheiro e cartões bancários da vítima.

Na semana passada a Polícia Civil já havia prendido a mulher, SCC que foi apontada na investigação como sendo a idealizadora e mandante do assalto, visto que a mesma havia trabalha na casa da vítima poucos dias antes do assalto. Vale lembrar que na mesma noite do assalto, a Polícia Militar abordou SCC juntamente com esses dois menores, que estavam em poder dos cartões da vítima. Ambos foram levados a Delegacia de Polícia, mas foram liberados logo em seguida.

Para alivio da população, SCC esta presa preventivamente em Ribeirão Bonito, e agora os dois menores estão sendo encaminhados a Fundação Casa.

Parabéns as Polícias Civil e Militar.



Logo do Facebook Deixe seu comentário