Internauta reclama de horários de ônibus no Tamanduá

Internauta reclama de horários de ônibus no Tamanduá

Webmaster 25/06/2012 - 09:35
Constantemente a sessão “Boca do Trombone” do Descalvado Agora recebe reclamações de moradores do Bosque dos Tamanduás com relação a quantidade de horários em que os ônibus de transporte coletivo (circular) trafegam pelo bairro. Segundo suas alegações, a quantidade de horários é muito pequena, face a necessidade, acompanhe na integra uma das reclamações.


Gostaria de deixar aqui minha indignação com os horários de ônibus que existem no bairro do Tamanduá é completamente injusto; sem contar que toda reclamação que é feita é também sem resposta; quando fui reclamar me disseram que não tem como colocar mais horários por que não são muitas pessoas; mas dia 24/06/2012 fui até o bairro Morada do Sol de circular e haviam 4 pessoas, como pode isso?

Se la pode ir um ônibus com 4 passageiros então pode ter mais horários de ônibus para o Tamanduá que é o bairro mais distante! Outra coisa é o problema do bairro não ter sempre água, dia desses um carro pegou fogo no tamanduá e os vizinhos não puderam ajudar por não ter água nas torneiras que pouca vergonha?


Ano político! Quem sabe as coisas mudam.

Logo do Facebook Deixe seu comentário