Leme registra mais um homicídio neste domingo (24)

Leme registra mais um homicídio neste domingo (24)

Webmaster 25/06/2012 - 09:13
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Leme na noite deste domingo, dia 24. Desta vez a vítima foi uma jovem de 16 anos. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Liberato Monezi, no Jardim Eloisa.

Por volta das 19h45min, a Polícia Militar recebeu informações através do telefone 190, que uma mulher estava ferida no interior da casa. Rapidamente os policiais se deslocaram ao local e constataram a jovem ferida deitada em uma cama. Ela ainda apresentava sinais de vida e foi prontamente socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa, ela acabou falecendo.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, Dainara Micaeli Dopp, de 16 anos, residia no local juntamente com seu amásio, um adolescente de 17 anos. Eles foram vistos juntos na casa e após o crime o jovem não foi mais localizado. Ele que já registra antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, é apontado como o principal suspeito da morte de Dainara.

Durante uma vistoria no interior do imóvel, a PM localizou cinco aparelhos de telefone celular, algumas porções de droga, além de um rádio de comunicação (HT) que estava ligado na frequência da Polícia Militar.

O delegado de polícia, Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, compareceu ao local e acionou a perícia técnica de Limeira. Sobre a cama onde estava o corpo da vítima, os peritos localizaram uma cápsula deflagrada de pistola calibre 380.

A Polícia Civil deve trabalhar agora para identificar o autor e esclarecer as causas em que ocorreu o crime. Este é o 9º caso de homicídio registrado em Leme durante o ano de 2012.

O corpo da jovem Dainara Micaeli Dopp, deve ser sepultado nesta segunda-feira (25) no Cemitério São João Batista, em Leme.

Fonte: http://www.portallemenews.com.br





Logo do Facebook Deixe seu comentário