Segurança: Ancetti indica instalação de postos policiais nos bairros

Segurança: Ancetti indica instalação de postos policiais nos bairros

Webmaster 21/06/2012 - 09:03
A segurança foi a tônica dos pronunciamentos de vários vereadores na 20ª Sessão Ordinária de 2012. O Presidente da Casa, Flávio Luiz Ancetti (PPS), chegou a apresentar propositura pleiteando a ramificação de postos policiais para os bairros descalvadenses.

A ideia é a construção e instalação de postos, a partir de um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Guarda Civil, em fase de constituição através da realização de concurso.

“A Guarda será importante para auxiliar no combate à criminalidade e preservação do bem público”, disse Ancetti.

“Um dos maiores problemas em nossos bairros são os atos de vandalismo. Atenta-se também aos furtos que, muitas vezes, poderiam ser evitados se houvesse a permanência de policiais no local, valendo-se destacar o elevado número de furtos e roubos registrados nestes últimos tempos em Descalvado, que estão estarrecendo a população em geral”, afirmou também o parlamentar.

Ele destacou ainda que o Bairro Bosque do Tamanduá, em específico, necessita de policiamento intensivo, conforme solicitação dos próprios moradores.

Ancetti pediu que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), faça tratativas junto à PM para tentar viabilizar a proposta, na busca de oferecer mais segurança e tranqüilidade aos descalvadenses.

Logo do Facebook Deixe seu comentário