Pai e filho são assassinados a tiros na zona rural de Itirapina

Pai e filho são assassinados a tiros na zona rural de Itirapina

Webmaster 20/06/2012 - 08:27
Corpos das vítimas foram encontrados em um sítio na manhã desta terça.
Trabalhador rural disse que viu dois homens armados invadindo a casa.



Pai e filho foram encontrados mortos em um sítio na manhã desta terça-feira (19), na zona rural de Itirapina (SP). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Antônio Nunes da Silva Filho, de 71 anos, conhecido como Nê Simão, morava no sítio com o filho, Reinaldo Nunes da Silva, de 40 anos. Os corpos dos dois foram encontrados na sala e o quarto estava revirado.

Nê Simão era dono de um bar que fica ao lado da casa. O inquilino do comerciante, o trabalhador rural José Silva Jesus, que também mora no sítio, disse que viu dois homens armados e encapuzados invadirem o terreno. “Eles me pediram uma faca de serra e depois falaram para não pegar mais e pediram para entrar para dentro de casa, falando que já tinham matado dois”, explicou.

Segundo o delegado José Francisco Mineli, foram pelo menos oito disparos contra as vítimas, sendo que cinco atingiram o pai no peito e na mão. O filho levou três tiros no tórax. “Olhando o local com a perícia, a gente pode constatar que houve uma procura por objeto de valor e que as vítimas acabaram reagindo. O que pode ter chamado a atenção deles é que eles podem ter comentado no bar que tinha algum objeto de valor em casa”, disse.

Ainda não há suspeitos do crime. “Nós terminamos a perícia, vamos registrar a ocorrência e começar a ouvir pessoas para tentar chegar à autoria do crime”, explicou Mineli.

Os parentes não se conformam com as mortes. “Meu pai era uma pessoa super boa. Todo mundo se dava bem com ele. O meu irmão também. Todo mundo gostava deles e não sei o que pode ter acontecido para chegar a esse ponto. O que a gente espera é justiça”, disse a filha e irmã das vítimas, Silvana Conceição Nunes da Silva.

Fonte: G1 São Carlos

Logo do Facebook Deixe seu comentário