PM captura dois dos bandidos que assaltaram supermercado na Vila Melki

PM captura dois dos bandidos que assaltaram supermercado na Vila Melki

Webmaster 13/06/2012 - 15:12


Bandidos ateiam fogo na cana para dificultar a ação da PM; Eles possuiam um rádio comunicador que copiava a freqüencia da Polícia.

Por volta das 15h de hoje (13) um supermercado existente na rua que liga o centro da cidade ao Parque Morada do Sol, na Vila Melki foi vítima de um assalto, onde quatro elementos, sendo três armados entraram e roubaram o dinheiro dos caixas.

A ação dos bandidos foi rápida, porém a agilidade da Polícia Militar foi maior. As vítimas puderam ver que os bandidos fugiram em um VW Passat em direção ao Parque Morada do Sol, com isso os policiais deduziram que a rota de fuga utilizada pelos bandidos seria a estrada de terra que da acesso ao Salto do Pântano, e rapidamente dirigiram-se para lá. No caminho uma viatura avistou o veículo suspeito, que ao perceber a aproximação de uma viatura policial, aumentou sua velocidade, porém os meliantes vieram a sofrer um acidente, capotando o veículo.

Os Policiais Cabo Reginaldo e Soldado Fábio capturaram dois meliantes saindo do carro, porém dois outros adentraram em uma plantação de cana. Policiais de Porto Ferreira, Santa Rita e São Carlos dirigiram-se para o local para auxiliar nas buscas, porém os bandidos para dificultar o trabalho dos policiais, atearam fogo na cana, o que permitiu que fugissem. O helicóptero Águia de Ribeirão Preto veio para Descalvado para auxiliar através da busca aérea, porém mesmo assim esses dois bandidos conseguiram escapar.

Os dois bandidos que foram detidos são residentes na cidade de São Carlos, sendo-os FDOP de 33 anos, que já cumpriu pena por roubo e RRSJ de 18 anos, que possui passagens por tráfico de drogas foram presos em flagrante por roubo a mão armada e serão encaminhados para a Cadeia pública de São Carlos.  Com eles foram apreendidos uma garrucha cano serrado e parte do dinheiro roubado.



 






Logo do Facebook Deixe seu comentário