Helton pede a retirada de tubos de concreto de pista de atletismo

Helton pede a retirada de tubos de concreto de pista de atletismo

Webmaster 06/06/2012 - 09:56
Vereador fala em desperdício de dinheiro público já que tubos de concreto parados há dois anos poderiam ter sido usados na obra de infra-estrutura da Chácara Pantanal e Rua Projetada


Na segunda-feira (4), quando a Câmara Municipal de Descalvado promoveu sua 18ª Sessão Ordinária deste ano, o vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) solicitou a retirada de tubos de concreto que estão alojados na pista de atletismo do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.

Tais cubos foram aqueles que foram usados pela SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo para instalação dos adornos nas ruas durante o carnaval, logo no início da administração. Como a população criticou o seu uso, que indicava perigo aos motoristas de trânsito – os tubos foram pivô de acidentes de transito – eles foram impedidos de serem utilizados e desde então estão entalhados no final da pista de corrida do Ginásio de Esportes, incomodando os atletas. “Os tubos atrapalham quem treina ou faz uso do local, situação que motivou meu requerimento nº 222, enviado ao Executivo para análise no decorrer desta semana”.

Helton direcionou requerimento para a Prefeitura Municipal de Descalvado e ainda fez tratativas em seu pronunciamento no Plenário do Legislativo.

Desperdício de dinheiro - Além de pedir a retirada dos tubos da pista, Helton ainda criticou a iniciativa da Prefeitura no uso do dinheiro público, já que esses tubos (total de 42) poderiam ter sido usados em obras de infra-estrutura como o da Chácara Pantanal e da Rua Projetada. “Acredito que ali nos tubos tenha pelo menos R$ 10 mil que virarão entulho”. Helton frisou que a destruição dos tubos só acarretará em cascalho”.



Logo do Facebook Deixe seu comentário