Proposta de Luiz Carlos visa trazer melhores condições aos agricultores descalvadenses

Proposta de Luiz Carlos visa trazer melhores condições aos agricultores descalvadenses

Webmaster 06/06/2012 - 09:53
Com a indicação nº 219, que apresentou na segunda-feira (4), o vereador Luiz Carlos Viana (PPS), está pleiteando que Descalvado seja contemplado com máquinas motoniveladoras e retroescavadeiras oriundas da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal.

Para tanto, Luiz Carlos pediu gestões do Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), junto a esta esfera administrativa, já que a Presidente Dilma Rousseff anunciou a doação deste tipo de maquinário para mais de 3500 municípios com até 50 mil habitantes.

A meta com o PAC 2 é melhorar as condições das estradas vicinais e, consequentemente, facilitar o escoamento da produção nos municípios onde o setor agrícola é essencialmente proveniente da agricultura familiar.

A entrega de máquinas deverá melhorar a qualidade de vida das pessoas do campo e, ainda, gerar empregos no meio urbano, já que serão adquiridas preferencialmente máquinas fabricadas no Brasil.

Como Descalvado é um Município que desenvolve muitas atividades ligadas à Agricultura, Luiz Carlos está pedindo que sejam adotadas as providências cabíveis visando o recebimento destas máquinas, a fim de propiciar melhores condições de trabalho e vida aos descalvadenses que atuam neste segmento.



Logo do Facebook Deixe seu comentário