Royal Canin do Brasil promove Exposições Nacionais Especializadas das Raças Bulldog e Labr

Royal Canin do Brasil promove Exposições Nacionais Especializadas das Raças Bulldog e Labrador em De

Webmaster 06/06/2012 - 08:52
Eventos contarão com mais de 200 cães e criadores profissionais de todo o País

A Royal Canin do Brasil, empresa especialista na alimentação de cães e gatos, é a patrocinadora oficial da 2ª Exposição Nacional Especializada da Raça Labrador e da 9ª Exposição Nacional Especializada da Raça Bulldog, que acontecem entre os dias 7 e 10 de junho de 2012 no Royal Clube da Royal Canin, em Descalvado, no interior de São Paulo. Estima-se que mais de 200 cães participem dos eventos, que contará com a arbitragem de juízes internacionalmente reconhecidos pelo trabalho específico com cada raça. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

“Com a realização das exposições, aprimoramos a criação dos cães Labrador e Bulldog, contribuindo para desenvolver e melhorar o padrão destas raças no Brasil. Os eventos receberão criadores de todo o País e também de outros países que, além das exposições, também poderão assistir a palestras de profissionais renomados convidados pela Royal Canin, como a Dra. Silvia Crusco, especialista em reprodução. O evento também contará com uma clínica especializada na raça Labrador, que recolherá amostras do DNA dos cães em exposição para analisar posteriormente doenças genéticas da raça”, conta Mariana Rocha, Gerente de Produto da Linha Criador da Royal Canin.

As inscrições para a exposição da raça Bulldog estão encerradas. Para a raça Labrador, as inscrições estão abertas até 5 de junho pelo site www.dogshow.com.br. Os cães inscritos participarão nas categorias Inicial (de 4 a 6 meses), Filhote (6 a 9 meses) e Jovem (9 a 15 meses); e nas Classes Aberta (cães com mais de 15 meses iniciantes em exposições), Campeonato (a partir de 15 meses que tenham vencido 7 vezes a Classe Aberta), Grande Campeonato (cães com mais de 70 pontos no ranking do Conselho Brasileiro da Raça Labrador) e Veterano (cães com mais de 8 anos). Os vencedores das exposições de cada raça terão um ano de alimentação gratuita com produtos Royal Canin e o melhor criador será premiado com R$ 1.500.

A 2ª Exposição Nacional Especializada da Raça Labrador é realizada pelo Clube Paulista do Labrador (CPL) e pelo Conselho Brasileiro da Raça Labrador (CBLB). A 9ª Exposição Nacional Especializada da Raça Bulldog é realizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Bulldog (ABRABULL) e pelo Conselho Brasileiro da Raça Bulldog (CBRB). Ambas exposições têm o apoio do Kennel Club de Ribeirão Preto e patrocínio da Royal Canin do Brasil.

Com experiência única no estudo sobre a nutrição de cães de raça, a Royal Canin possui a linha Breed Health Nutrition, baseada na pesquisa e desenvolvimento focado nas particularidades de cada raça. Conheça mais em www.royalcanin.com.br.

Serviço

9ª Exposição Nacional Especializada da Raça Bulldog
De 07 a 10 de Junho de 2012
Inscrições encerradas
Mais informações em http://www.abrabull.com.br/default1.asp

2ª Exposição Nacional Especializada da Raça Labrador
De 08 a 10 de Junho de 2012
Inscrições: até 05 de junho de 2012 apenas pelo site www.dogshow.com.br
Mais informações em http://www.cplsp.com.br/ ou http://www.cbrl.com.br/APREALL.htm

Os eventos têm entrada gratuita e aberta ao público e acontecerão no Royal Clube da Royal Canin do Brasil, Rua João Augusto Cirelli, 210 - Tamanduá – Descalvado/SP.

Sobre a Royal Canin do Brasil
A Royal Canin do Brasil é subsidiária da multinacional francesa Royal Canin, uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade para cães e gatos, com 11 indústrias no mundo e presente em 92 países. A unidade brasileira está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990 e conta com o apoio logístico de 40 distribuidores exclusivos. Seus produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.
Saiba mais em www.royalcanin.com.br.

Logo do Facebook Deixe seu comentário