Pirassununga. Juistiça Eleitoral reune partidos políticos, pré-candidatos e imprensa

Pirassununga. Juistiça Eleitoral reune partidos políticos, pré-candidatos e imprensa

Webmaster 06/06/2012 - 08:38
Partidos políticos, candidatos a candidatos ao legislativo, também ao cargo majoritário, advogados de partidos, contadores, correligionários e eleitores participaram na noite de terça-feira, 5, de um encontro com a Justiça Eleitoral de Pirassununga visando às eleições municipais 2012.

O Juiz Eleitoral, Dr. Donik Hilsenrath Garcia, deu início a palestre, na sequência, um dos homens mais conhecedores de Leis Eleitorais, o Dr. Luis Antonio Marrocos Leite proferiu palestra aos presentes, falando sobre as novas resoluções da Justiça Eleitoral.

Eduardo Teixeira de Carvalho, diretor da 96ª zona eleitoral e Leandro Schiavinato Hildebrando, da 311ª zona eleitoral também realizaram suas explanações, sempre se referindo ao que diz a Justiça Eleitora.

Nestas eleições, cerca de duzentos candidatos deverão buscar as dez cadeiras do legislativo, uma única cadeira, por sinal, a mais cobiçada (do Prefeito), deverá ter entre cinco (5) a sete (7) postulantes, colocando eletronicamente seus votos nas 164 urnas, sendo; 85 da 311ª zona eleitoral e 79 na considerada “zona eleitoral mãe”, a 96ª, que deverão receber cerca de 55 mil votos dos eleitores pirassununguenses.

O plenário do Paço Municipal recebeu um bom publico. Acompanhe parte da entrevista do Juiz Eleitoral.



Logo do Facebook Deixe seu comentário