Sandy retoma turnê de "Manuscrito" em junho

Sandy retoma turnê de "Manuscrito" em junho

Webmaster 05/06/2012 - 08:00
Sandy interrompeu sua turnê de divulgação do disco "Manuscrito", o primeiro da carreira solo, para poder focar nos trabalhos na TV. Ela atuou em um episódio da série "As Brasileiras" e também foi mestre de cerimônias do reality show "The Ultimate Fighter".

Agora ela vai retomar sua agenda de shows e já no próximo dia 15 se apresenta em Paulínia, São Paulo, no Theatro Municipal. "É um local incrível, onde sempre tive vontade de me apresentar. Por ser próximo de Campinas (SP), vou me sentir em casa com o público... São quase familiares e amigos", contou ela em entrevista ao G1.

No repertório, Sandy vai cantar músicas novas como "Pés Cansados", "Ela/Ele" e "Esconderijo", além de clássicos de quando ainda dividia o palco com seu irmão Júnior. "A turnê amadurece a cada apresentação, mas sempre busco algo diferente, pode ser um arranjo ou a escolha das músicas dos artistas que admiro", contou.

Além de voltar aos palcos, a cantora garantiu que já pensa em um novo disco. "Encontrei meu estilo em `Manuscrito`, mas pretendo dar vazão à criatividade e ouvir o meu coração. Não tenho regra para pensar primeiro na letra ou melodia, embora goste mais quando acontece nesta ordem". Sandy também vai realizar mais shows covers do Michael Jackson, que fazem parte do projeto do Circuito Cultural Banco do Brasil.

NetHits

Logo do Facebook Deixe seu comentário