Carro pega fogo no Tamanduá

Carro pega fogo no Tamanduá

Webmaster 04/06/2012 - 14:39

Um Ford Scort ficou totalmente destruído na tarde de ontem (03), ao pegar fogo na Av. Francisco Garbuio, no Bosque dos Tamanduás.

O veículo, que estava estacionado começou a pegar fogo, provavelmente por um curto circuito. O proprietário tentou conter o incêndio com seu extintor, mas como as chamas eram altas, não teve êxito. Alguns vizinhos tentaram ajudar a conter o incêndio com mangueiras de água, mas segundo as testemunhas, o fornecimento de água não estava funcionando adequadamente, o que impediu que o incêndio fosse contido.

Apenas após a chegada de um caminhão pipa, o fogo foi controlado, mas o veículo ficou totalmente destruído.

Falta de água, um problema recorrente
Moradores disseram a nossa reportagem que a falta de água é um problema recorrente no Bosque dos Tamanduás, que mesmo após diversas reclamações terem sido feita o setor competente da Prefeitura, o problema persiste.

Os moradores também pedem que os ônibus do transporte coletivo (circulares) circulem pelo bairro em mais ruas e em mais horários, pois da forma como está, é complicado, principalmente pelo fato desse bairro ser um dos mais distantes do centro da cidade, forçando os trabalhadores, em muitos casos, irem a pé para seu local de trabalho. Outra reclamação é quanto à limpeza pública, que é muito precária no local.



Logo do Facebook Deixe seu comentário