Vereadores recebem medalhas do Instituto Tiradentes

Vereadores recebem medalhas do Instituto Tiradentes

Webmaster 31/05/2012 - 09:35
Os vereadores Luiz Carlos Vianna (PPS), Sebastião José Ricci (PP) e Geraldo Magela Izeppe (PTB) foram condecorados na sexta-feira (25) com a Medalha “Presidente Tancredo Neves”, respectivamente, nas categorias ouro, prata e bronze.

A premiação ocorreu após os nomes dos três edis figurarem em pesquisa desenvolvida pelo Instituto Tiradentes acerca do desempenho de parlamentares no Município.

A cerimônia de premiação reuniu prefeitos, secretários municipais e vereadores de todo o Estado na cidade de São Paulo.

O evento é realizado ao longo do ano nas cinco regiões brasileiras, reconhecendo a atuação de parlamentares e gestores públicos nas cidades. Realizada no auditório do Hotel Century Paulista, no Paraíso, a cerimônia de outorga da medalha “Presidente Tancredo Neves” encerrou o 53º Simpósio de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais. O encontro teve início na quinta-feira (24) e contou com palestras e debates sobre gestão pública eficiente, campanha, propaganda e legislação eleitoral, entre outros temas.

Autor da homenagem, o Instituto Tiradentes tem sede em Viçosa (MG) e desde 2003 promove encontros para debater os rumos da política no Brasil. Tem como metas estimular iniciativas de ação comunitária e contribuir para a valorização da cidadania e o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa.

Segundo o diretor executivo do instituto, Ângelo Chequer, a pesquisa realizada com internautas visa reconhecer os gestores públicos e legisladores que mais se destacaram nas cidades brasileiras. “É o reconhecimento popular do trabalho que esses vereadores vêm realizando e que estão fazendo a diferença”, comentou.



Logo do Facebook Deixe seu comentário