Luiz Carlos sugere a criação de Creche do Comércio

Luiz Carlos sugere a criação de Creche do Comércio

Webmaster 24/05/2012 - 09:31
Com a indicação nº 200, o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) está propondo a construção do que denominou Creche do Comércio.

Segundo consta na propositura, a ideia é que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura faça parceria com a Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID) para a criação de mais esta benfeitoria. “A construção de creches e escolas de educação infantil, bem como, a aquisição de equipamentos para a rede escolar desse nível educacional, são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação”, opina Luiz Carlos.

Ele afirma que Descalvado ainda apresenta déficit de vagas em creches para crianças, porque as existentes estão com as vagas saturadas e já não atendem a demanda existente. “E é uma demanda crescente. Há mães que acabam não tendo onde deixar as crianças para trabalhar”, diz. “Tenho consciência da competência municipal no que diz respeito à educação infantil, mas faço esta sugestão da Creche do Comércio pensando em ampliar ainda mais o acesso à educação de qualidade no Município e a possibilidade da edificação de novas creches municipais, para reduzir ou até eliminar o déficit de vagas”, conclui Luiz Carlos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário