Ancetti propõe campanha para prevenir acidentes com motocicletas

Ancetti propõe campanha para prevenir acidentes com motocicletas

Webmaster 24/05/2012 - 09:31
No decorrer da Sessão legislativa desta semana, o Presidente da Casa, Flávio Luiz Ancetti (PPS), propôs a criação de uma campanha de orientação e esclarecimento voltada à prevenção de acidentes de trânsito com motocicletas. “Em Descalvado estão acontecendo muitos acidentes com motos. Alguns deles já registraram vítimas fatais”, ressaltou Ancetti.

Na propositura de nº 197, o vereador salientou que grande parcela dos condutores é constituída por jovens. “Muitos não trafegam dentro das normas de trânsito, realizam ultrapassagens perigosas e excedem a velocidade permitida”, diz.

Ancetti considera que é urgente a adoção de medidas que ofereçam a oportunidade de reflexão e conscientização acerca da questão da segurança dos motociclistas, para que o uso deste veículo ocorra com responsabilidade.

A indicação do parlamentar objetiva que a Municipalidade passe a realizar campanha de orientação, com vistas ao esclarecimento deste público alvo, de modo a diminuir o registro das ocorrências envolvendo motos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário