Marco Galetti reivindica bonificação para funcionários públicos

Marco Galetti reivindica bonificação para funcionários públicos

Webmaster 24/05/2012 - 09:29
Proposta do parlamentar é que, por ocasião da distribuição do FUNDEB aos professores, percentual também contemple demais servidores.


Tramitou durante a Sessão Ordinária desta semana, reivindicação do vereador Marco Antonio Galetti (PT) correlata ao funcionalismo.

Marco pediu ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que quando o saldo restante do FUNDEB for distribuído aos professores, seja também concedida bonificação a todos os funcionários públicos, no mesmo percentual dado aos profissionais da educação.

Isso porque os recursos remanescentes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, ao final de cada ano, são ofertados aos educadores a título de bonificação. “Esse benefício é somente estendido aos professores, não abrangendo os demais funcionários públicos. É nossa obrigação, como agentes políticos, prezarmos pelo princípio da isonomia na administração pública”, defendeu o parlamentar.

Na busca do tratamento igualitário ao funcionalismo, a indicação nº 192 subscrita por Marco foi remetida para análise do Executivo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário