Morre segunda vítima de acidente em Santa Rita do Passa Quatro

Morre segunda vítima de acidente em Santa Rita do Passa Quatro

Webmaster 23/05/2012 - 09:21
Estudante de 19 anos estava internada no HC de Ribeirão Preto.
Outra jovem da mesma idade morreu após carro colidir com muro.

Morreu no início da tarde desta terça-feira (22) a segunda vítima de um acidente na noite de segunda (21), no bairro Jardim Alvorada, em Santa Rita do Passa Quatro (SP). A jovem de 19 anos estava internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

A outra vítima, Daisy Caltran, de 19 anos, que dirigia o carro e não tinha carteira de habilitação, morreu no local. Um cabeleireiro de 18 anos continua internado na Santa Casa da cidade com fraturas no braço.

O acidente
A colisão ocorreu por volta das 23h30. Segundo a Polícia Militar, Daisy dirigia o carro do amigo cabeleireiro pela Avenida José Ribeiro de Oliveira sentido Jardim Alvorada, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma loja.

Com o impacto, a motorista morreu no local. O cabeleireiro e a outra passageira ficaram presos nas ferragens e foram socorridos até a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro.

O marceneiro Nivaldo Antônio dos Santos foi um dos primeiros a chegar no local. Ele disse que ouviu o barulho da batida e correu para ajudar. "A moça que estava dirigindo não estava mais respirando. A moça de trás machucou bastante também", disse.

Segundo a mãe de Daisy, Vânia Caltran, antes do acidente a filha estava com ela em uma festa em uma praça no Centro da cidade. A jovem se despediu e disse que ia dar uma volta com os amigos. "Ela não tinha carteira de habilitação e nunca fez isso", disse.

G1 São Carlos


Logo do Facebook Deixe seu comentário