PM encontra mais de 100 cápsulas de cocaína enterrada no São Sebastião

PM encontra mais de 100 cápsulas de cocaína enterrada no São Sebastião

Webmaster 17/05/2012 - 13:49

A Polícia Militar localizou aproximadamente 100 cápsulas de cocaína enterradas no final da Rua Luiz Fumagali, no Bairro São Sebastião.

Os policiais suspeitaram de uma motocicleta e uma Fiat Pálio que estavam na referida rua e quando a viatura policial parou para fazer a abordagem, perceberam que uma pessoa que estava sentada no final desta mesma rua, ao vê-los fugiu do local. Com base nisso os Policiais averiguaram as imediações e encontraram enterrados próximo à um arbusto 103 cápsulas de cocaína, dois papelotes de maconha e cinco munições de calibre 32, sendo duas de festim.

O local é conhecido da PM, pois no final desta rua existe uma mata que liga o Bairro São Sebastião ao Morada do Sol, e como a área é grande, os traficantes a usam para esconder a droga. Os policiais ainda estão no local fazendo um “pente fino” para tentarem encontrar mais produtos entorpecentes.

Certamente a pessoa que fugiu ao ver os policiais chegarem estava traficando a droga, visto que ao lado do local onde ele estava existia uma garrafa de refrigerante ainda gelada.

Parabéns aos Policiais Sargento Gilberto, Soldados Soncin, Ennes e Novaes.





Logo do Facebook Deixe seu comentário