Ancetti aponta necessidade de estacionamento para veículos pesados

Ancetti aponta necessidade de estacionamento para veículos pesados

Webmaster 16/05/2012 - 23:14
Na segunda-feira (14), o vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS), presidente da Câmara local neste biênio, apontou a necessidade da construção de um estacionamento específico para carretas e caminhões em Descalvado.

Segundo explicou, veículos pesados estacionam nas ruas da cidade e atrapalham o fluxo regular dos veículos, especialmente, quando param em vias mais estreitas.

Além disso, geram incômodo aos vizinhos, já que um só caminhão pode abranger a frente de duas ou mais casas. “Mas o maior problema é mesmo o risco de acidentes. Além de estreitar a rua, muitas vezes, tiram a visão dos condutores”, afirma Ancetti.

Ele ressaltou ainda que muitos caminhoneiros de Descalvado reclamam de não ter um local próprio para estacionar.

Diante de todo este quadro, o Presidente do Legislativo solicitou ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), estudos no sentido de construir um estacionamento para carretas e caminhões, inclusive, com guarda nos períodos diurno e noturno, para a segurança dos veículos.

Ancetti se antecipou e na propositura em que tratou do tema, nº 190, salientou que na impossibilidade de a Municipalidade executar a medida, proporcione meios para que a iniciativa privada possa fazê-lo.



Logo do Facebook Deixe seu comentário