Voluntários recolherão agasalhos no próximo domingo

Voluntários recolherão agasalhos no próximo domingo

Webmaster 16/05/2012 - 08:46
O inverno está se aproximando. Com ele chega a Campanha do Agasalho 2012. No domingo, dia 20 de maio, um grupo de voluntários percorrerá todos os bairros da cidade para recolher agasalhos que serão distribuídos às pessoas em situação de risco. Podem ser doados roupas, cobertores, mantas, cachecóis, luvas, meias e tudo mais o que puder aquecer, desde que em bom estado de conservação.

O recolhimento começará às 8h30. Os voluntários partirão da Rua 15 de Novembro, 228, onde funcionava o Conselho Tutelar. O grupo percorrerá todos os cantos da cidade. A distribuição dos agasalhos será feita no mesmo endereço, e não mais nas dependências da antiga estação da FEPASA.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. Em nossa cidade, a Campanha é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social primeira-dama Jose Panone.

Novamente a Campanha tem como madrinha a apresentadora Hebe Camargo. Assim como em 2011, o lema desse ano é “Roupa Boa a Gente Doa”.

No ano passado, foram arrecadados 17.790 agasalhos e 790 cobertores. Foram beneficiados 4.189 cidadãos, que tiveram um inverno mais digno e seguro.



Logo do Facebook Deixe seu comentário