Luiz Carlos propõe palestra voltada às MPEs em Descalvado

Luiz Carlos propõe palestra voltada às MPEs em Descalvado

Webmaster 11/05/2012 - 18:38
Em requerimento, o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) pleiteou a promoção de capacitação voltada às Micro e Pequenas Empresas (MPE’s) de Descalvado.

O documento, dirigido ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) pede ao órgão do Governo Federal que traga para o Município a palestra “BNDES e Inovação – Crédito e Competitividade para sua Empresa”. Vale lembrar que este Banco é o principal instrumento de financiamento de longo prazo para a realização de aquisições em todos os seguimentos da economia, que possam incluir as dimensões sociais, regionais e ambientais.

Destaca-se também o apoio à agricultura, indústria, infra-estrutura, comércio e serviços que proporcionam condições especiais para micros, pequenas e médias empresas, além de linhas de investimentos sociais, direcionados para educação, saúde, agricultura familiar, saneamento básico e transporte urbano. “O BNDES, por intermédio de palestras, orienta setores produtivos, especialmente para que tenham acesso ao crédito e melhorem a competitividade. A política pública de financiamento do Banco é para todos que planejam investir em inovação e melhoria de produtos e processo de produção”, ressaltou Luiz Carlos.

Após dar estas explicações em Plenário, Luiz Carlos enviou requerimento à entidade e cópia da referida propositura ao Deputado Dimas Ramalho (PPS) e ao Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), solicitando apoio e acompanhamento desse pedido, que considera de grande importância para Descalvado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário