Leme: Motociclista perde a vida em acidente no Bairro São Manoel

Leme: Motociclista perde a vida em acidente no Bairro São Manoel

Webmaster 11/05/2012 - 09:46
Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quinta-feira (10) envolvendo uma moto e um ônibus vitimou fatalmente um homem de 33 anos. Ele caiu sobre as rodas do coletivo e teve a cabeça esmagada. O fato aconteceu por volta das 18h30min no Bairro São Manoel, em Leme.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta de marca Honda, modelo CB300, placas de Leme, transitava pela Rua Carlos Rauter e o ônibus de transporte coletivo da empresa Limatur seguia pela Rua Paulo Bonfante, quando no cruzamento das ruas, a moto veio a colidir contra a lateral do ônibus. Após o choque, o motociclista caiu sobre a roda traseira do coletivo e teve a cabeça esmagada. Maurício Ferreira Martins, de 33 anos, residia no Jardim das Palmeiras, em Leme. Seu corpo foi removido para o IML de Limeira.
Segundo informações, a moto que a vítima conduzia era emprestada de um amigo. Nenhum passageiro do ônibus sofreu ferimentos.
O Delegado de Polícia Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho esteve no local do acidente bem como equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira.

Falta de sinalização

No local dos fatos, não existe nenhuma sinalização viária indicando a obrigatoriedade de parada para os condutores. A equipe do Portal Leme News manteve contato com uma testemunha que já teve sua residência invadida por um veículo após um acidente, que informou ter protocolado no mês de Fevereiro de 2011, requerimento junto a DIMUTRAN - órgão responsável da Prefeitura Municipal de Leme pela implantação e manutenção da sinalização viária – onde solicitava que o cruzamento fosse devidamente sinalizado. Até a presente data, nenhuma providência foi tomada para sinalização do local.


Informação e fotos www.portallemenewa.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário