Helton aponta necessidade de limpeza de canteiros em vias descalvadenses

Helton aponta necessidade de limpeza de canteiros em vias descalvadenses

Webmaster 04/05/2012 - 03:07
Com a propositura nº 160, o vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) apontou ao Executivo a necessidade de medidas urgentes para a limpeza do canteiro central e passeios públicos de vias situadas na região do Parque Morada do Sol.

Segundo Helton há pontos que estão repletos de detritos e até de entulhos. Ele referiu-se, especificamente, às Ruas São Carlos e Mário Bonitátibus e ainda à Avenida das Flores, uma das principais do referido bairro.

Durante a 13ª Sessão Ordinária do Legislativo, o parlamentar levou imagens ao plenário e as exibiu aos presentes, com o intuito de dar a dimensão do problema. O mesmo material foi enviado à Municipalidade para conhecimento.

As fotos mostram plásticos, galhos de árvore, sacos de lixo e até restos da construção civil nos trechos em questão.

O vereador alertou que os detritos servem para abrigar animais peçonhentos, que podem trazer riscos à saúde da população. E ainda salientou o ponto de vista do aspecto visual.

Helton pediu ao Executivo a limpeza das áreas, mas também reivindicou a elaboração de uma grande campanha de conscientização para que populares deixem de depositar este tipo de material nas vias públicas.











Logo do Facebook Deixe seu comentário