Magela quer projeto paisagístico para imediações da “Escola do Lago”

Magela quer projeto paisagístico para imediações da “Escola do Lago”

Webmaster 04/05/2012 - 03:01
O vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) propôs a criação de um projeto paisagístico nas imediações da EMEF Prof. Francisco Fernando Faria da Cunha, a “Escola do Lago”, precisamente, na face que dá acesso à entrada/saída da instituição.

No local, existe um terreno, bem defronte à EMEF, que serve de estacionamento para os veículos de pais e professores. Muitos pais, que aguardam a entrada e saída de seus filhos, ali permanecem, segundo pôde constatar Magela.

Por esta razão, ele solicitou ao Prefeito, Luís Antônio Panone, que, juntamente com os departamentos competentes, estude a possibilidade da execução de um projeto paisagístico no ponto em questão.

A ideia do parlamentar é a elaboração de jardins, bancos, pavimentação com bloquetes e a colocação de alambrados impossibilitando o acesso ao córrego que corta o terreno, bem como, a devida adequação do estacionamento lá existente.

Magela explicitou que sua proposta visa melhor servir aos pais, professores e estudantes daquela instituição de ensino e, além disso, melhorar o aspecto visual do local.



Logo do Facebook Deixe seu comentário