Homens armados roubam propriedade rural. PM recupera veículos

Homens armados roubam propriedade rural. PM recupera veículos

Webmaster 03/05/2012 - 10:20
Por volta das 8h30 da manhã de hoje (03) uma propriedade rural localizada entre Descalvado e Porto Ferreira foi o alvo da ação de bandidos que de posse de armas, roubaram diversos itens do local. Segundo as declarações da vítima MRAS de 30 anos, três indivíduos armados e com camisas amarradas na cabeça invadiram o local e a amarraram, roubando-lhe um aparelho DVD, um notebook, três celulares, R$ 750,00 em dinheiro e uma VW Brasília cinza de propriedade de seu marido.

Nesse mesmo instante, uma segunda vítima, SNR de 55 anos estava chegando à propriedade rural para fechar um negócio com o marido da primeira vítima, momento em que também foi rendido pelos bandidos, que o forçaram a entrar embaixo da cama, enquanto seu veículo, um VW Gol também foi roubado.

Posteriormente a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que os dois veículos haviam sido abandonados pela estrada velha que liga Descalvado à Porto Ferreira, e nas proximidades da “favela do Porto” a Polícia encontrou os referidos veículos.

Até o presente momento ninguém foi preso.





 




Logo do Facebook Deixe seu comentário