Em Leme, após furtar trator do patrão, homem é preso pela PM

Em Leme, após furtar trator do patrão, homem é preso pela PM

Webmaster 03/05/2012 - 09:42

Por volta das 0h35min desta quinta-feira, dia 3, a Polícia Militar foi avisada que teria ocorrido o furto de um trator que estava estacionado em frente da residência de seu proprietário, um agricultor residente na Rua Benedito Leme, na área central da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP.

Em uma rápida ação, os policiais Menicatto e Porto, iniciaram patrulhamento com vistas ao trator que foi localizado e abordado pela Rua Carlos Ganéo, no Jardim Andréia, próximo do cemitério.

O autor do furto foi detido e identificado como Luiz Fernando Santa Lucia, vulgo “Sukito”, de 24 anos, morador no Bairro Moquém, na vizinha cidade. Ele confessou aos policiais que havia furtado o veículo para se locomover até o sítio onde reside e trabalha. “Sukito” é funcionário do proprietário do trator.

Já com passagem policial pelos crimes de furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o indiciado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Cruz da Conceição, onde a delegada Dra. Tatiana C. Parizotto elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 12.440,00. Tendo em vista que o valor não foi depositado, o homem foi encaminhado para a cadeia Pública de Pirassununga.

O trator Valmet, modelo 65 ID, foi devolvido ao seu proprietário.

Fonte: Portal Leme News




Logo do Facebook Deixe seu comentário