Jovem é deixado apenas de cueca após sofrer roubo a mão armada

Jovem é deixado apenas de cueca após sofrer roubo a mão armada

Webmaster 29/04/2012 - 10:08
No início da manhã de hoje (29) o jovem WRS de 24 anos foi deixado apenas de “cueca” após sofrem um assalto a mão armada nas proximidades da Fepasa. Segundo suas alegações, o mesmo havia saído para se divertir em uma boate da cidade e posteriormente acompanhou uma de suas amigas até a rotatória da Santa Cruz.

Após isso ele dirigiu-se para sua casa, tomando o percurso da Perimetral Cesar Martinelli e posteriormente a Fepasa, porém neste local ele foi abordado por dois bandidos, IAR de 33 anos e MABSA 26 anos, sendo que um deles estava munido de uma faca. Enquanto um dos meliantes o segurava pelo pescoço o outro o ameaçava com uma faca e o obrigaram a tirar toda a roupa para que suas vestes também fossem roubadas. Além de suas roupas os bandidos também roubaram R$ 22,00 em espécie e um celular. Após o crime eles fugiram em direção ao Morada do Sol.

Imediatamente a vítima, usando um telefone público existente na Fepasa, acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender os bandidos, que portavam o dinheiro, celular e as roupas de WRS.

IAR e MABSA receberam voz de prisão em flagrante por Roubo Qualificado e foram levados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando-os para a Cadeia Pública de São Carlos.








Logo do Facebook Deixe seu comentário