Pinho luta pelo preenchimento da vaga de Delegado Adjunto

Pinho luta pelo preenchimento da vaga de Delegado Adjunto

Webmaster 26/04/2012 - 10:06
O tema segurança voltou a obter destaque no Plenário da Câmara local. Nesta segunda-feira (23), o vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) falou sobre a necessidade do preenchimento da vaga de Delegado Adjunto, disponível na Delegacia de Polícia Civil de Descalvado.

Ele salientou que, em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, soube a respeito da vaga. “O preenchimento colaborará muito com o trabalho do Delegado Titular, o Dr. João Alaor Garcia. O volume de trabalho é grande e ele ainda atua como plantonista em cidades vizinhas”, destacou Pinho em seu pronunciamento na noite de segunda-feira (23).

O vereador formulou requerimento endereçado ao Secretário Estadual, Dr. Antonio Ferreira Pinto e salientou que na terça-feira (24) iria a São Paulo, já que conseguira agendar horário para reunião na referida pasta, razão pela qual teria a oportunidade de apresentar o pleito pessoalmente.

Conforme disse, no passado, Descalvado chegou a ter um Delegado Adjunto, o Dr. Roberto Borelli Zuzi, porém, este assumiu função junto à Polícia Federal.

Para o parlamentar, o preenchimento da vaga acelerará os trâmites dos processos em andamento junto à Polícia Civil.

Pinho argumentou ainda que o pedido se justifica, principalmente, porque o Município dispõe de duas Varas Judiciais, que movimentam um número considerável de processos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário