Luiz Carlos solicita novo sistema de telefonia para Descalvado

Luiz Carlos solicita novo sistema de telefonia para Descalvado

Webmaster 26/04/2012 - 10:01
Uma indicação apresentada na Câmara Municipal no decorrer desta semana, de autoria do vereador Luiz Carlos Viana (PPS), visa à disponibilização de um novo sistema de telefonia para Descalvado.

O sistema despertou o interesse do parlamentar por apresentar várias vantagens como a isenção do pagamento de mensalidade, taxa de adesão, taxa de instalação, bem como, de habilitação do aparelho.

Trata-se do chamado “Telefone Livre” da Embratel. “O novo sistema oferece grande economia com diversificação nos pacotes de ligações, é um alternativa mais simples e econômica”, afirma Luiz Carlos.

Segundo disse, até pessoas com restrição no CPF podem adquirir seu telefone fixo com uma linha pré-paga. “Se tivermos mais um plano à disposição da população descalvadense, damos mais oportunidades para que os cidadãos escolham aquele que mais se adeque às suas necessidades”, acredita.

A solicitação do vereador, para que Descalvado tenha acesso a este novo sistema, foi encaminhada à Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel) após a realização da Sessão Ordinária desta segunda-feira (23).


Logo do Facebook Deixe seu comentário