PM apreende mais de 1 kg de drogas em Pirassununga

PM apreende mais de 1 kg de drogas em Pirassununga

Webmaster 26/04/2012 - 09:32
A Polícia Militar de Pirassununga conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (25) durante uma operação saturação na Vila São Pedro, zona leste do município. Um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes e mais de 1 kg de maconha e cocaína.

Sob o comando do Tenente PM Costa Pereira, a polícia realizava patrulhamento. No cruzamento das ruas Fernando Adani e Miguel Ângelo Devitte, o sargento Montarroyos e soldado Barboza visualizaram três pessoas em bicicletas e outras três no interior de um terreno baldio, local conhecido como ponto de vendas de drogas.

Uma outra viatura da PM foi acionada para dar apoio a ocorrência, com os policiais Milton e Coelho. Um dos suspeitos acabou sendo detido e os demais conseguiram fugir rapidamente antes do cerco.

O suspeito detido, um desempregado de 19 anos, morador da Vila São Pedro foi submetido a uma revista e, com ele foi localizado 18 cápsulas com cocaína (32 gramas), 13 trouxas de maconha (15 gramas) e 13 pedras de crack (8 gramas). Ao lado do suspeito, ao chão, um tijolo de Maconha de 998 gramas. O total da droga apreendida foi de 1.053 kg.

O suspeito foi levado para o 1º Distrito Policial onde foi apresentado ao delegado de plantão dr. Maurício Miranda de Queiroz que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário