PM prende jovem de 24 anos por tráfico de drogas

PM prende jovem de 24 anos por tráfico de drogas

Webmaster 23/04/2012 - 23:33
Por volta das 21h de hoje (23), a Polícia Militar em patrulhamento pela Vila Albertina deparou-se com WDD de 24 anos em atitude suspeita. Como WDD é conhecido nos meios policiais, inclusive havendo diversas denúncias feitas através do 190 relatando que o mesmo praticava o crime de tráfico de drogas pela região, os policiais o pararam para uma abordagem.

Quando o indiciado percebeu a aproximação dos policiais, o mesmo retirou de seu calção um envelope de cor escura e jogou-o sobre o telhado de uma residência. Como os policiais viram a ação do indicado de tentar se livrar da droga e conseguiram encontrar o objeto sobre o telhado, que se tratava de um pacote de “salgadinhos”, porém o conteúdo do pacote eram doze cápsulas de cocaína. Ainda durante a revista pessoal foi encontrado com o indiciado a importância de R$ 10,00.

Diante da configuração do crime de tráfico de drogas, WDD foi levado à Delegacia de Polícia onde o Delegado João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão, encaminhando o indiciado para a Cadeia Pública de São Carlos.





Logo do Facebook Deixe seu comentário