Assaltantes agridem mulher de 78 anos durante roubo em Porto Ferreira

Assaltantes agridem mulher de 78 anos durante roubo em Porto Ferreira

Webmaster 20/04/2012 - 08:47
Pouco mais das 12 horas da tarde desta quinta-feira, 19, uma dona de casa de 78 anos de idade, moradora na rua Carlindo Valeriani, jardim Primavera, região oeste de Porto Ferreira ligou para a Polícia Militar informando que acabara de ser vítima de roubo.

Os Policias os Policias fizeram contato com a vítima, que disse que estava em sua casa, quando percebeu um vulto no quintal da casa próximo a porta, momento em que duas pessoas a empurraram entrando na casa onde começaram a dar socos e ponta pés na vítima aonde à mesma vieram a cair no solo ferindo-se. Os indivíduos saíram correndo após a vítima ter começado a gritar.

De posse das características, as viaturas da cidade começaram a patrulhar com vistas aos possíveis autores. Momento em que uma testemunha viu a direção que os assaltantes tomaram avisando uma das guarnições da PM com o cabo Lourenço e soldado Francisco. Os Policias foram atrás e conseguiram avistar os assaltantes em fuga na alça de acesso da Rodovia Anhanguera, sendo que foram abordados e detidos.

Os suspeitos foram identificados como sendo ASC, 23, pintor e COC, 18, serviços gerais e encaminhados ao Distrito Policial onde foram autuados em flagrante por roubo tentado

Os dois assaltantes foram encaminhados ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos a disposição da Justiça.

Informações e fotos de Osni Martins, 4ª Cia. PM de Porto Ferreira





Logo do Facebook Deixe seu comentário