Paiva pede a construção de calçadas na Rua São Carlos

Paiva pede a construção de calçadas na Rua São Carlos

Webmaster 19/04/2012 - 09:02
Ao longo da Sessão que o Legislativo realizou na segunda-feira (16), tramitou propositura de autoria do vereador Carlos César Paiva (PTB), na qual ele pleiteia a construção de calçadas na Rua São Carlos.

Segundo explicou, trata-se de um percurso bastante extenso e em ambos os lados da rua não existe este tipo de infra-estrutura.

Por este motivo, muitos pedestres caminham pelo meio da rua e os riscos de acidentes são iminentes.

“Os riscos são altos porque o movimento é intenso, principalmente, em horários de pico, como entre 18h e 19h, quando muitos veículos se dirigem à Unicastelo”, explica Paiva.
Para o vereador, a construção do calçamento é uma questão de segurança, tanto para os transeuntes, quanto para os motoristas.

ESPORTE - Ainda na 11ª Sessão Ordinária, o parlamentar fez reivindicação para a construção de um campo de futebol no Parque Morada do Sol e justificou seu pedido. Conforme alegou, o bairro abriga um elevado número de adeptos do futebol, incluindo crianças, jovens e adultos.

Entretanto, os praticantes do esporte precisam se dirigir até o Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso” para que encontrem espaço adequado.

“Fui procurado por moradores do Bairro que fizeram este pedido. A ideia é a construção de um campo, com vestiários, arquibancada, iluminação, enfim, todo o aparato necessário”, afirmou.

Na indicação, remetida ao Executivo, o vereador pede que, na impossibilidade da construção do campo, seja, ao menos, edificado um mini-campo no Parque Morada do Sol. Ao pedido cabe à análise da Prefeitura Municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário