Gilson cobra infra-estrutura em trecho da Rua Waldemar Jordão

Gilson cobra infra-estrutura em trecho da Rua Waldemar Jordão

Webmaster 19/04/2012 - 08:54
Providências quanto à pequeno trecho da Rua Waldemar Jordão, que carece de infra-estrutura, foram solicitadas pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), durante a Sessão Ordinária promovida pelo Legislativo na segunda-feira (16).

Gilson disse que sua reivindicação reflete pedidos de pessoas que moram naquela via e que o procuraram, na busca de que o parlamentar intermediasse os contatos com a Prefeitura Municipal.

A referida rua está situada no Jardim Paola e não possui guias, sarjetas, passeio público e pavimento asfáltico na altura da residência de nº 60.

Também na Sessão Ordinária desta semana, Gilson foi o responsável pela apresentação de anteprojeto de lei acerca da criação de um Benefício Temporário de Ajuda Financeira.

A ideia á amparar as famílias que necessitam de fortalecimento de vínculos familiares para proteção integral dos direitos da criança e do adolescente, desta forma, o objetivo de Gilson é atingir pessoas em situações de vulnerabilidade econômica e auxiliá-las na educação de seus filhos.

O anteprojeto subscrito pelo vereador, após tramitar na Casa de Leis, foi remetido ao Poder Executivo descalvadense.


Logo do Facebook Deixe seu comentário