Criança de 8 dias de vida é vítima de maus tratos pela mãe

Criança de 8 dias de vida é vítima de maus tratos pela mãe

Webmaster 18/04/2012 - 22:57
Uma criança de apenas oito dias de vida foi vítima de maus tratos pela própria mãe.

No início da noite de hoje (17) uma denúncia feita por populares ao 190 da Polícia Militar evitou que uma tragédia acontecesse em Descalvado. Segundo a denúncia dos populares, uma mãe que havia dado a luz há poucos dias estaria maltratando essa criança. Populares estranharam o fato de o bebê chorar muito.

Os Policiais Subtenente Ângelo e Soldado Alcaide dirigiram-se então para o Parque Universitário e nas proximidades do local popularmente conhecido como “Buracão do Jaime” (uma depressão no solo que gerou um buraco de dezenas de metros de profundidade de e largura), populares informaram aos policiais que a “dita mãe” havia adentrado na mata dizendo que iria “livrar-se” da criança, jogando-a no buracão. Os policiais entraram na mata e conseguiram tirar a criança dos braços da mãe, OAL de 32 anos, que é conhecida nos meios policiais pelo uso de drogas.

A bebê, uma menina de apenas oito dias de vida foi levada ao Pronto Socorro, pois era visível o estado de maus tratos para com a criança. No Pronto Socorro ficou constatado um sangramento no umbigo da criança e um provável quadro de desnutrição, por isso o bebê ficou internado para maiores cuidados e a disposição do Conselho Tutelar. A mãe foi encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por Abandono de Incapaz.




Logo do Facebook Deixe seu comentário