Ciclista morre em colisão com motocicleta em Porto Ferreira

Ciclista morre em colisão com motocicleta em Porto Ferreira

Webmaster 17/04/2012 - 18:00

O jovem Murilo Porphirio de Souza, de 18 anos, entrou em óbito após acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta terça-feira.

No início da tarde desta terça-feira policiais militares de Porto Ferreira foram acionados pelo Centro de Operações da PM (COPOM – SÃO CARLOS), para atendimento de uma ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima na confluência da Avenida Rudolf Street com a Rua José Marques Castelhano, na Vila Sybilla, em Porto Ferreira, envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta.

No local o Resgate socorreu a vítima, o ciclista Murilo Porphirio de Souza, 18 anos, estudante, até o Pronto Socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O motociclista, também estudante de 18 anos, foi levado ao Pronto Socorro por populares e medicado, permanecendo algumas horas em observação, sendo liberado em seguida.

O condutor da moto foi apresentado no 1º DP, onde o Delegado Dr. Eduardo tomou ciência do fato. O condutor responderá em liberdade.

A moto foi multada e recolhida ao Pátio por estar com o licenciamento vencido. Foi constatado pela Polícia Militar que o condutor da moto não possuía habilitação, motivo pelo qual os Policiais também efetuaram uma multa no Proprietário do veículo por entregar veículo à pessoa não habilitada.

Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail











Logo do Facebook Deixe seu comentário