ANFEAS elege nova Diretoria para o biênio 2012/2014

ANFEAS elege nova Diretoria para o biênio 2012/2014

Webmaster 12/04/2012 - 10:03
A Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (ANFEAS) elegeu recentemente sua nova Diretoria Executiva, para o biênio 2012/2014.

A eleição foi realizada em 8 de fevereiro em Cascavel (PR), durante o Show Rural Coopavel e a presidência da ANFEAS caberá a Carlos Pulici (Lubing) por mais dois anos. Ele já ocupara a vaga no último biênio e foi reeleito para seguir gerindo os destinos da instituição. Pulici terá ao seu lado como vice-Presidente, Gilberto Francisco Hobold (Plasson).

Além da Diretoria Executiva, o quadro da ANFEAS é composto pelos conselhos Deliberativo e Fiscal (veja abaixo quadro completo dos integrantes recém-eleitos). Segundo Carlos Pulici, dentre os desafios para o período que se inicia, estão o incentivo à realização de um grande evento avícola nacional (a cada dois anos) e a contribuição para a implementação de um Fundo Garantidor, com o objetivo de facilitar a liberação de um número maior de financiamentos aos produtores.

A nova diretoria pretende ainda participar da modernização de equipamentos em aviários antigos, por meio de convênios com entidades avícolas e linhas de financiamento, como o “Pronaf Mais Alimentos” (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar).

Figura também entre as metas, a exportação dos equipamentos dos associados da ANFEAS, através de parceria com a UBABEF (União Brasileira de Avicultura) e Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), utilizando algumas linhas de financiamento especiais como o “Pronaf Mais Alimentos África” e Proex (programa de financiamento às Exportações, do Banco do Brasil).

HISTÓRIA - A ANFEAS foi fundada em 2005 a partir da união de empresas que apresentavam objetivos comuns, dentre os quais, o fortalecimento da Avicultura/Suinocultura e a busca de condições para melhor atender ao mercado. Sete anos depois, reúne em seu quadro 19 associados ligados aos mais importantes fabricantes de equipamentos para aves e suínos, atuantes no mercado brasileiro.
São empresas nacionais e internacionais, com sólida experiência no segmento e que fazem um contínuo intercâmbio de tecnologia.

Estas características, aliadas à parceria com a indústria metalúrgica e de plásticos do Brasil (marcadas pela excelência), permitem que as empresas vinculadas à ANFEAS ofereçam ao mercado produtos e serviços diferenciados, com qualidade superior.


Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos – ANFEAS
Biênio 2012/2014


Diretoria Executiva
Presidente: Carlos Oswaldo Cardoso Pulici (Lubing)
Vice Presidente: Gilberto Francisco Hobold (Plasson)
1º Secretário: Carlos Kunio Fujiwara (Lubing)
2º Secretário: Mariovaldo da Silva (Munters)
3º Secretário: Homero Urbano Braun (Lubing)
1º Tesoureiro: Jerry Antonio Cirelli (Cirelli)
2º Tesoureiro: Rogério Marcos Meine (Avioeste)
Diretor de Patrimônio: Giovanni Meneghesso (Tecnoesse)
Diretor de Eventos: Ivo Oltramari Junior (GSI)


Conselho Deliberativo
Presidente: João Ricardo Pereira de Santanna (Big Dutchman)
1º Secretário: Sérgio Aparecido Zerbinatti (Casp)
2º Secretário: Bento Zanoni (Edege)


Conselho Fiscal
1º Sidney Macedo (ValCo)
2º Sidney Del Gaudio (GSI)
3º Leandro Sacramento Yoshikawa (Artabas)


Logo do Facebook Deixe seu comentário