Pedido de Pinho pode trazer mais segurança ao trânsito da

Pedido de Pinho pode trazer mais segurança ao trânsito da

Webmaster 12/04/2012 - 09:22
A pintura de faixa contínua ao longo de toda a Avenida Bom Jesus é o objetivo do vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) com indicação que levou ao Plenário na noite desta segunda-feira (9).

Pinho reivindicou estudos à Comissão Municipal de Trânsito (Comutran) para que seu pleito se torne realidade, como medida de segurança e disciplina do trânsito daquela via. Constantemente o vereador tem debatido as condições de tráfego em Descalvado durante as Sessões.

Para ele, algumas ações de segurança voltadas ao trânsito são medidas mais que urgentes, para que os índices de acidentes de trânsito deixem de crescer.

Segundo comentou, estas medidas podem ser a implantação de semáforos, radares móveis e outros dispositivos, que incluem as sinalizações horizontais e verticais.

“Dentro os pontos estratégicos, a Avenida Bom Jesus é uma via de altíssima concentração de tráfego, objeto, inclusive, de reivindicações de populares, que pleiteiam ações para redução da velocidade, impressa por muitos motoristas”, salientou Pinho.

O parlamentar defende que, enquanto não for possível a implantação de semáforos, radares e outros, providências emergenciais precisam ser tomadas, fato que motivou sua indicação desta semana relativa à pintura de faixa.


Logo do Facebook Deixe seu comentário