Avó é assassinada pelo próprio neto em Pirassununga

Avó é assassinada pelo próprio neto em Pirassununga

Webmaster 12/04/2012 - 09:03
Próximo das 15h30 da tarde desta quarta-feira, 11, a Unidade de Resgate de Pirassununga do Corpo de Bombeiros e os policiais militares sargento Moises, cabo Vanderlei e soldado Francisco (viatura de Força Tática), o cabo Dores e soldado De Paula, da viatura do radio patrulhamento foram acionados para a alameda das Hortência, bairro de cidade Jardim, bairro nobre de Pirassununga onde um adolescente de 16 anos teria esfaqueado a avó de 65 anos de idade.

A vítima, a pensionista Aparecida Flery Fuzaro Pigati, 65, a qual foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa em estado gravíssimo, pois, tinha cinco perfurações a faca em seu corpo, sendo dois nas costas, uma no braço, uma na mão e outra que acertou o pescoço, atingindo a veia jugular.

A vítima não resistindo aos ferimentos veio a entrar em óbito durante os procedimentos médicos no Pronto Socorro da Santa Casa. O adolescente que foi preso no interior da casa avó foi levado ao 1º DP onde o adolescente deverá ser autuado em flagrante por homicídio.

De acordo com policiais militares que chegaram ao local, o adolescente teria discutido com a avó devido ao uso de vídeo game, fato que teria ocorrido uma discussão que culminou com as facadas.

Ainda segundo a Polícia, o adolescente teria ligado para uma tia e o pai, dizendo o que teria ocorrido. A tia correu ao local, onde aguardou a chegada da Polícia abrindo a casa.

Gravemente ferida, a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro, mas, não resistiu aos ferimentos.

Adolescente permaneceu calado
O delegado Maurício Miranda Queiroz participou do Jornal da Manhã, edição local, da Radio Difusora Jovem Pan AM de Pirassununga, quando foi entrevistado pelos apresentadores Chico Mateus e Fábio Melo.

O delegado que autuou o adolescente em flagrante disse que o adolescente permaneceu calado durante a prisão, mas, diante aos depoimentos dos policiais que o aprenderam ficou claro a morte foi praticada pelo menor que irá responder ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Miranda Queiroz confirmou que o adolescente teria confessado o crime no interior da residência da avó aos policiais militares que atenderam a ocorrência. O motivo que o levou a matar a própria avó foi realmente o uso contínuo do Vídeo Game, como já narrado nesta matéria.

A Polícia Civil encaminhará ainda nesta quinta-feira, 12, o Inquérito já relatado ao Ministério Público Estadual, enquanto isto, o adolescente esta preso numa cela especial para menores no Centro de Triagem de Pirassununga, portanto, deverá ser encaminhado para uma unidade da Fundação Casa (antiga FEBEM).

Fonte: http://www.reporternaressi.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário