Polícia Militar captura bandidos que roubaram retro-escavadeira em São Carlos

Polícia Militar captura bandidos que roubaram retro-escavadeira em São Carlos

Webmaster 11/04/2012 - 00:21

Em uma ação em conjunto a Polícia Militar de Descalvado, Porto Ferreira e São Carlos capturaram três bandidos que haviam acabado de roubar uma retro-escavadeira de uma obra na SP-215, na cidade de São Carlos.

Dois dos três bandidos, armados com revólver renderam o segurança que fazia a guarda das máquinas e levaram uma retro-escavadeira da marca CAT, fugindo pela SP-215 no sentido São Carlos/Descalvado.

Apesar dos bandidos terem levado o celular do vigia ele imediatamente conseguiu acionar a PM que de posse da informação do sentido da fuga, fez um cerco próximo ao trevo de Descalvado e conseguiu recuperar o equipamento e prender um dos bandidos que estava conduzindo a máquina.

Os outros dois bandidos estavam fugindo em uma Meriva e foram capturados no segundo trevo de Descalvado por uma equipe de Policiais de Porto Ferreira e também de São Carlos. Os três bandidos, sendo GSB de 20 anos, LOA de 29 anos, ambos residentes em Santa Cruz das Palmeiras e FRSM de 32 anos, residente em Pirassununga foram presos por Roubo e serão encaminhados a Cadeia Pública de São Carlos.

O sucesso da operação se deu pela agilidade na comunicação entre os Policiais de São Carlos, Descalvado e Porto Ferreira, que trabalharam em conjunto e conseguiram frustrar a ação desses bandidos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário