Colisão tira vida de duas pessoas em Pirassununga

Colisão tira vida de duas pessoas em Pirassununga

Webmaster 09/04/2012 - 08:47
Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas no final da manhã deste domingo de Páscoa (8) na rodovia SP-225, cruzamento com a rua Siqueira Campos, em Pirassununga. Uma caminhonete atingiu um Chevette provocando a morte de dois homens e deixando uma mulher em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de Misericórdia.

A colisão aconteceu por volta das 11h40 no km 48 da rodovia SP-225 (que liga Pirassununga a Aguaí e Analândia. O local exato foi o final da rua Siqueira Campos. Duas pessoas viram o momento da colisão. Foi dito que uma caminhonete Dodge Ram, ano 2009, cor vermelha e placas de Campinas trafegava pela pista e o GM Chevette, de cor prata, ano 1975 e placas de Pirassununga estava parado próximo ao cruzamento.



Em certo momento, o condutor do Chevette seguiu com o seu carro para a estrada, sem perceber a vinda da caminhonete. A colisão transversal foi inevitável. O Chevette, com três pessoas no seu interior foi arrastado por alguns metros.

O condutor da caminhonete, um empresário de 47 anos, morador da cidade de Andradas-MG tentou prestar os primeiros socorros. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Central de Ambulâncias de Pirassununga foram acionadas.

O motorista do Chevette, Roberval Guimarães de Oliveira, de 71 anos, natural da cidade de Mundo Novo-BA faleceu a caminho do hospital. Uma outra vítima, Amado Ferreira dos Santos, de 50 anos, natural de Miguel Calmon-BA também não suportou os ferimentos e faleceu no PS. Uma mulher, de 54 anos foi atendida no local ainda consciente e falando, mas foi internada em estado grave na UTI da Santa Casa.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatado teor alcoólico acima do permitido. O Chevette ficou completamente destruído e foi apreendido. A caminhonete também teve danos de grande monta e foi apreendida.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br










Logo do Facebook Deixe seu comentário