Jovem de 24 anos perde a vida em acidente na SP-215

Jovem de 24 anos perde a vida em acidente na SP-215

Webmaster 06/04/2012 - 16:40

Acidente na SP-215 próximo a entrada do Butiá tira a vida de jovem de 24 anos


Um grave acidente ocorrido por volta das 13h20 de hoje (06) tirou a vida de Luis Augusto Abrahão Caramore, de 24 anos, na SP-215, em frente ao acesso do Distrito Industrial do Butiá.

Segundo informações colhidas no local, Luis Augusto Abrahão Caramore “Guto” estava trafegando com sua motocicleta Suzuki pela SP-215 no sentido Porto Ferreira/Descalvado enquanto o Celta prata, conduzido por SB fazia o trajeto inverso. Ao que tudo indica a condutora do Celta ao fazer a conversão para adentrar no Distrito Industrial, acreditou que teria tempo suficiente para fazer a manobra de conversão sem comprometer o tráfego da motocicleta, porém, segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta, ao ver que ocorreria a colisão, se jogou da moto tentando preservar sua vida, porém seu corpo veio a colidir contra a traseira do Celta. O impacto da colisão entre o corpo da vítima e o veículo foi grande, pois fez com que a roda do veículo fosse entortada e fez também com que o veículo girasse na pista.

Luis Augusto teve morte instantânea enquanto sua moto continuou “andando sozinha” por mais de 200 metros, vindo a tombar quando perdeu velocidade.

O corpo de Luis Augusto Caramore foi encaminhado ao IML de São Carlos para posteriormente ser liberado para o sepultamento, que ocorrerá as 10h do dia 07.



Logo do Facebook Deixe seu comentário