Chácara e completamente “depenada” em tentativa de furto

Chácara e completamente “depenada” em tentativa de furto

Webmaster 04/04/2012 - 17:55

Os bandidos arrancaram pias, torneiras e vasos sanitários para que também fossem furtados

A chácara de um empresário de Descalvado foi completamente “depenada” na madrugada de hoje (04), quando elementos não identificados tentaram furtar o local. Um vizinho de chácara pode observar no início da tarde de hoje que vários móveis do local estavam do lado de fora da residência e um caminhão estranho a ele estava no local. Rapidamente ele entrou em contato com a Polícia Militar que compareceu ao local e constatou que pelo local houve uma tentativa de furto, já que grande parte dos móveis estavam do lado de fora da casa, prestes a serem colocados dentro do caminhão.

Ao averiguar o interior da casa os Policiais e posteriormente os proprietários da chácara puderam constatar que os meliantes geraram uma grande bagunça pelo, já que arrancaram todas as portas dos batentes, desmontaram todas as camas, retiraram inclusive todas as pias e vasos sanitários para que também pudessem ser furtados.

Ainda durante a ação os meliantes chegaram ao ponto de fazer batidas alcoólicas com “pinga e maracujá”, talvez para “aliviar o trabalho”, realmente é muita ousadia por parte desses bandidos.

O motivo que talvez fez com que o furto não se concretizasse foi o fato de o caminhão não ter funcionando, visto que os policiais tentaram dar a partida em seu motor, porém ele não funcionou. Provavelmente os meliantes carregaram os móveis para perto do caminhão e por algum motivo ele não mais funcionou. É possível perceber que os bandidos tentaram fazer o motor funcionar “no tranco”, pois os muros e portões à frente a atrás do caminhão estavam batidos.

Outro fator que chama a atenção quanto ao caminhão é o fato de que ele possui queixa de furto, porém o proprietário registro essa queixa de furto na manhã de hoje. O caminhão é da cidade de Porto Ferreira.

Para os proprietários da chácara fica apenas a tristeza de ver sua propriedade invadida, seus móveis destruídos e a certeza do prejuízo financeiro.

A Polícia Civil irá investigar o caso.



Logo do Facebook Deixe seu comentário