Moradores continuam reclamando a falta de asfaltamento no Jardim São Francisco

Moradores continuam reclamando a falta de asfaltamento no Jardim São Francisco

Webmaster 04/04/2012 - 10:26
Você no Descalvado Agora! Moradores pedem solução ao Jardim São Francisco

Problema antigo, reclamação antiga. Nossa redação recebeu uma verdadeira “enxurrada” de emails nos últimos dias de moradores que residem nas Ruas João Vendramini e Altino Carlito Francisco, ambas no Jardim São Francisco, elas reclamam da falta de asfaltamento nessas ruas.

Como já noticiamos outras vezes “não há tempo bom” para esses moradores, pois quando chove o barro e os buracos que se abrem nas ruas são um transtorno e quando não chove, a poeira e as pedras soltas pela rua não são menos ruins. Por diversas vezes a administração municipal estabeleceu uma “data aproximada” para que esse problema fosse solucionado, porém até a presente data as ruas continuam sem asfalto.

Entramos em contato diretamente com o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, engenheiro Édner Tortella, o qual foi muito atencioso e prestativo para com nossa redação, nos informando que o recurso necessário para o asfaltamento dessas ruas já foi conveniado e aprovado, necessitando apenas que a documentação seja liberada da ERPLAN – Escritório Regional de Planejamento – pra que assim o processo licitatório seja feito. O Secretário complementa que acredita que as obras se iniciem 30 dias após a liberação desses documentos.






Logo do Facebook Deixe seu comentário