Veículos em alta velocidade são um prelúdio de fatalidades, sobre tudo nos bairros

Veículos em alta velocidade são um prelúdio de fatalidades, sobre tudo nos bairros

Webmaster 04/04/2012 - 10:19
Você no Descalvado Agora! Veículos usam as ruas da cidade como “verdadeiras pistas de corrida”.

Uma de nossas leitoras nos enviou uma Sugestão de Matéria que deixou nossa redação com um alto grau de preocupação, a alta velocidade desempenhada por alguns carros e motos nas ruas de nossa cidade, sobre tudo nos bairros, que por terem um menor tráfego de veículos, transformam-se em verdadeiras pistas de corridas.

A leitora registrou em fotos a agonia de um cão que foi atropelado por um veículo, um Fusca Verde, que transitava pelo Parque Morada do Sol em alta velocidade, colocando em risco a vida não só de animais como a desse cão, que infelizmente perdeu a vida, mas também de pessoas, sobre tudo crianças que tem na rua um local para seu divertimento.

Ainda segundo a leitora a situação poderia ter sido diferente, pois com esse cão havia uma criança que brincava inocentemente com seu animal. Infelizmente a leitora não conseguiu anotar o emplacamento do veículo, já que o mesmo veio a parar à vários metros após atropelar o cão, simplesmente para verificar se houve algum dano em seu veículo.

Uma mulher já perdeu a vida no Parque Morada do Sol, por atropelamento
Em Agosto de 2011, Anair Aparecida Lemes, de 51 anos, que veio a falecer vítima de um atropelamento na Av. dos Cambarás, no Parque Morada do Sol. Esperamos que os motoristas se conscientizem do fato que seus carro e a suas motos não são veículos de corrida, são apenas veículos de transporte.



Logo do Facebook Deixe seu comentário