Polícia Militar realiza Mega-Operação com 12 viaturas nas ruas

Polícia Militar realiza Mega-Operação com 12 viaturas nas ruas

Webmaster 02/04/2012 - 08:39
A Policia Militar de Porto Ferreira, durante todo o dia desta Sexta-Feira, realizou no município uma Mega Operação envolvendo cerca de 12 viaturas e mais de 20 policiais.

Foram cumpridos vários Mandados de Busca e Apreensão em residências em diversos bairros da cidade. Todas as residências verificadas seriam de denúncias da população ferreirense recebidas pelo telefone 190 da PM.

Os policiais realizaram buscas minuciosas nas casas. Em uma delas, localizada no bairro Cristo Redentor, os policiais localizaram cerca cinco mil Reais em notas diversas. O dinheiro foi apreendido e apresentado no 1º Distrito Policial para averiguação de sua procedência (se seria oriundo de ilícito criminal ou não).

Durante todo o dia foram realizados vários Comandos de Trânsito por diversas ruas da cidade, com vistas a infrações de trânsito cometidas pelos condutores. Várias autuações foram lavradas e os veículos e motos em situação irregular foram apreendidos e recolhidos ao Pátio.

O Comandante da Operação Tenente PM Régis disse que este trabalho será realizado com frequência na cidade para garantir a tranquilidade do cidadão de bem de Porto Ferreira.

Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM de Porto Ferreira

Logo do Facebook Deixe seu comentário