Descalvado estará presente na sétima edição do MMA em Fortaleza

Descalvado estará presente na sétima edição do MMA em Fortaleza

Webmaster 31/03/2012 - 18:15

Nossa querida Descalvado será representada em um grande avento do esporte. A sétima edição do campeonato MMA de Fortaleza terá a presença de Rodrigo Sanches, que disputará a luta principal do Campeonato de MMA (Artes Marciais Mistas) que ocorrerá na cidade de Fortaleza/CE no dia 26 de abril próximo.

Rodrigo Sanches é de Santa Rita do Passa Quatro, porém estará representando Descalvado nesse campeonato. Rodrigo, 28 anos é praticante do esporte a aproximadamente 10 anos sendo 8 deles na modalidade SANDA e dois em MMA, nossa equipe de Jornalismo falou com ele na última quinta-feira quando ele esteve em Descalvado treinando com seus colegas na Academia Força Livre, segundo ele essa competição que ele participará em Fortaleza/CE é um grande passo em sua carreira profissional nesse esporte, pois além de poder demonstrar seu potencial ele também estará sendo assistido por milhares de pessoas e no evento, diversas personalidades do UFC mundial estarão presentes, o que garantirá a ele uma grande evidência de sua experiência e seu profissionalismo.

A semana de Rodrigo é repleta de dedicação e amor ao esporte, já que ele treina de segunda a sábado três horas por dia. Essa dedicação garantiu a ele os excelentes resultados que ele vem tendo em todas as competições. Ainda sobre sua carreira, Rodrigo disputou cinco campeonatos MMA na categoria profissional, tendo se consagrado vitorioso em três deles, já na categoria SANDA ele sagrou-se terceiro colocado do Campeonato Paulista.

Thomas Souza, o Campeão descalvadense
Thomas Souza, o Thomas do Thiago Lanches também é adorador do esporte e com sua dedicação sagrou-se Campeão Força Livre na categoria SANDA na cidade de Porto Ferreira. SANDA e uma categoria de artes marciais que pode ser literalmente traduzida como “mãos livres”, que é uma forma moderna chinesa de combate mão-a-mão.

O treinador e a Academia
O treinador da equipe é o lutador profissional Antonio Carlos Silva que atuou na categoria profissional por mais de 10 anos, foi técnico da Seleção Brasileira de SANDA e preparador técnico da Seleção. Segundo Antonio Carlos Silva, Rodrigo vem treinando desde fortemente desde que ficou acertado que ele iria disputar a luta principal em Fortaleza, com o objetivo da vitória. Ainda segundo o treinador, o oponente de Rodrigo será Anderson Dentão que tem um estilo de luta agressivo, porém Rodrigo também teus seus talentos e podemos ter a certeza que esse combate vai “pegar fogo”.

A competição poderá ser vista no Canal Combate da TV paga.

Desejamos sorte ao Rodrigo Sanches nesse combate. Os entrevistados agradecem o apoio da Prefeitura Municipal.






Logo do Facebook Deixe seu comentário